Fugitivos - Capítulo Trinta e Seis




A Shion foi a primeira a pegar uma latinha de cerveja e começar a beber. Depois dela foi o Kabuto, Lee, Karin e Ino. Gaara, Naruto, Sasuke, Hinata e eu pegamos refrigerante. Os petiscos foram logo sendo devorados e depois de uma hora já estávamos bem animados. Enquanto a Shion tagarelava com o Lee, Sasuke, Naruto e Gaara conversavam animados sobre alguma coisa do clube de luta, a Ino estava sentada ao meu lado conversando com a Hinata sobre algo do clube de pintura e antes que eu interagisse, o Kabuto sentou ao meu lado com um sorriso enorme.


Kabuto – Servida? * me mostrou a cerveja*


Sakura – Não, obrigada. * sorrio e mostro meu refrigerante * Tô de boa.

Kabuto -Hun... *bebe um pouco de cerveja* Então, anciosa para o intercolegial?

Sakura - Bastante. * olho para o líquido dentro do copo* Mas com um pouco de receio.

Kabuto – Por quê?

Sakura – Bem... * suspiro e olho para ele* É que sempre enfrentei o inter com o Sai e agora ele está machucado, vou enfrentar com o Ya... Ele é bom, tipo muito bom, mas ainda assim, estou com receio. * mordo o lábio inferior nervosa*

Kabuto – Não acho que deva preocupar-se. * bebe um pouco da cerveja* Se tem alguém que é capaz de vencer é você. * o Kabuto leva uma mão até minha bochecha e acaricia levemente* Você é muito boa no que faz.

Sakura – Agradeço o apoio. * sorrio e seguro a mão dele afastando-a do meu rosto, mas aperto-a levemente* Agradeço de verdade... Todo voto de confiança é bem-vindo.

Kabuto – Terá sempre o meu. * pisca*

- E o meu. * a voz do Sasuke soa ao nosso lado*

Sakura – Não tenho tanta certeza. * olho para ele e sorrio* Você não é de muita confiança.

Sasuke – Não mesmo. * sorri e senta ao meu lado. Ele olha para minha mão junta a do Kabuto e ergue as sobrancelhas* Atrapalho?

Kabuto – Como sempre. * resmunga e bebe da cerveja*

Sasuke – Que pena, mas é que a namorada é minha, cara... E eu preciso rouba-la. * levanta e me estende uma mão*

Sakura – Se ache menos, Uchiha. * seguro a mão dele e levanto* Depois conversamos, Kabuto. * mando beijo para ele e me deixo ser levada pelo Uchiha*

O Sasuke me puxa até um canto da salinha. Alí ficava apenas uma mesa alta onde estavam algumas garrafas já vazias. Olho para o lado e vejo a Ino agarrada com o Gaara, a Hinata conversando animada com a Karin, Naruto e o Lee. A Shion dançava sozinha com os olhos fechados e o copo vazio nas mãos. O Uchiha coloca o copo em cima da mesinha, pega meu copo e faz o mesmo depois me puxa pela cintura colando nossos corpos. Envolvo minhas mãos em torno de seu pescoço ficando na ponta dos pés. Ele inclina um pouco a cabeça e cola nossas testas enquanto balança nosso corpo de um lado para o outro em total desigualdade com a música agitada que tocava.

Sasuke – É só eu fechar um pouco os olhos que o Kabuto já vai em cima. *resmunga* Você está me dando muito trabalho.

Sakura – É que sou irresistível. * dou uma piscadela*

Sasuke – E tem um ego enorme para alguém tão pequena. * beija a ponta do meu nariz, isso me faz fechar brevemente os olhos*

Sakura – Tenho que ter. * acaricio os cabelos dele na parte de trás da nuca* Tenho que me dar valor, afinal, quem vai fazê-lo se eu não fizer? * arqueio as sobrancelhas*

Sasuke – Eu. * sussurra*

Acabo dando um sorriso ao ouvir aquilo. Realmente, por mais que gostássemos de ficar nos xingando, eu sabia que ele sempre me apoiaria, me colocaria a frente de todos e me faria sentir especial. E olhando em seus olhos tão de perto, com nossas testas coladas, eu senti pela primeira vez, no negro dos olhos dele, o quanto eu me sentia bem nesses braços. O quanto estava acostumada com as chatices, sarcasmos e até mesmo o sorriso e cara fechada do Uchiha.

Estar com ele parecia certo, único, inimaginável. Não sei exatamente quando nos tornamos assim, mas em algum momento dessa nossa convivência, nos tornamos tão ligados que fica difícil imaginar esse ano sem ele. E é com esse pensamento que fico um pouco mais na ponta dos pés e o beijo. O Sasuke não demora e abre a boca tomando o comando do beijo. Era suave, cálido, carinhoso, nosso... Os polegares dele faziam um carinho suave em minhas costas enquanto continuávamos dançando nosso ritmo particular.

Subo uma mão para sua cabeça e seguro seus cabelos puxando-os levemente, ele solta um grunhido e mordisca meu lábio inferior puxando-o em seguida. As mãos masculinas me puxam ainda mais como se fosse possível colar nossos corpos além do que já estavam. A boca dele deixa a minha e vai para meu queixo onde ele morde, depois ela vai para meu maxilar e pescoço. Inclino a cabeça para o lado deixando-o aproveitar de minha carne, mas cada contato que os lábios quentes dele tinham com minha pele, eu tinha um arrepio diferente.

Desço uma mão para seu braço e o aperto enquanto ele continua a beijar meu ombro. Os beijos dele voltam para meu queixo e depois lábios. Esse era mais urgente, mais quente, mais ousados. Suas mãos vão para meu quadril e ele aperta com vontade me fazendo resmungar de dor e incrivelmente de prazer. Nesse instante sinto um queimor no meu baixo ventre e um arrepio em minha coluna. Seguro em seus braços e ofego um pouco entre o beijo. Paro o beijo tentando não soar brusca, mas ao encarar os olhos negros tão nublados e franzidos percebo que fui brusca demais.

Sasuke – O que... * pigarreia* houve? * sua voz quase não passava de um sussurro*

Sakura – É que... * a minha voz também estava falha * tem muita gente aqui... * olho para o lado*

Sasuke – Ah... * a cara de surpresa dele deixou claro que ele nem lembrava do pessoal. Os olhos negros olham ao redor e depois voltam para mim* Estão quase todos bêbados.

Sakura – Eu sei. * olho para o lado vendo a Ino, Kabuto e o Lee dançarem desengonçados * Muito, na verdade.

Sasuke – Acha que vão sentir nossa falta de sairmos de fininho?

Olho para o Uchiha e ele tinha um sorriso de canto muito indecente. Olho para nossos amigos e eles nem pareciam se dar conta de que estávamos no maior beijo há pouco. Volto a olhar para o Uchiha e ele ainda me olhava intenso e com o maldito sorriso. Mordo o lábio inferior um pouco nervosa, porém, decidida. Não custa nada me divertir um pouco, não é? Não sou obrigada a fazer nada que não queira, não é? O que sair para namorar pode ter demais? Uns beijinhos, uns amassos, algumas mãos bobas, talvez? Aliás, somos adultos... ou quase isso.

Sakura – Acho que não. *sussurro*

O sorriso de canto muito indecente dele dobra de tamanho e ele segura minha mão, entrelaça nossos dedos e esgueirando, vai me conduzindo por trás da rodinha que a galera tinha formado. Discretamente, saímos da salinha e percebo que o pub estava bastante cheio o que foi bem fácil para nos camuflarmos por entre as pessoas e pouco tempo depois estarmos ao ar livre.

A noite estrelada e o vento gelado alí fora me fez encolher um pouco, mas foi por pouco tempo porque ele me puxou rumo ao carro e abriu a porta para que eu entrasse, e assim o fiz. Ele fechou a porta e deu a volta no carro dirigindo logo em seguida para longe dalí. Eu não sabia para onde estávamos indo exatamente, na verdade não sabia de nada do que iria acontecer dalí para frente, mas confiei totalmente nele e me deixei ser levada. Um tempo depois estávamos em frente a uma praça que àquela hora estava vazia. Era quase no final do bairro e apenas um cachorro passeava por ela distraído.

Saímos do carro e ele entrelaçou nossos dedos novamente, seguimos pelo caminho de cascalhos até uma parte mais afastada do mesmo. Paramos ao lado de uma árvore e sentamos na grama. Ele encostou as costas na árvore e me puxou para junto de sí, me fazendo sentar entre suas pernas. As mãos dele me abraçaram por trás e eu repousei minha cabeça em seu ombro, fechei os olhos e respirei fundo. Ele apoiou o queixo em meu ombro e eu podia sentir sua respiração quente bater conta a pele do meu pescoço.

Sasuke – É verdade que seu aniversário tá chegando? * murmura contra meu pescoço enquanto dava beijinhos*

Sakura – Como soube? * inclino a cabeça para o lado permitindo ele continuar com os beijos suaves*

Sasuke – É que tenho um investigador muito bom. * continua murmurando enquanto afasta meus cabelos com uma mão e deposita beijos na parte de trás de meu pescoço*

Sakura – E quem seria? * sussurro sentindo-o afastar meus cabelos novamente e beijar meu outro ombro*

Sasuke – Acha mesmo que vou dizer? * ele dá um sorriso nasalado que me causa arrepios pelo ar quente que bate contra a pele de meu ombro*

Sakura – Eu acho que você deveria falar. * murmuro*

Sasuke – Desculpe, mas estou com a boca ocupada. * beija minha nuca*

Sakura – E como está falando? * viro a cabeça para o lado olhando em seus olhos*

Sasuke – Acabei de ocupar. * segura meu queixo com uma mão e toma meus lábios em um beijo suave*

Resmungo entre o beijo, mas ele não se importa, em vez disso aprofunda o beijo segurando meus cabelos e usando a outra mão para me colocar de lado. Seguro em seu maxilar e correspondo ao beijo enquanto o Uchiha ia inclinando o corpo na direção do meu me fazendo deitar aos poucos. Assim que minhas costas tocam a grama ele apoia o corpo sobre o meu e continuamos com o beijo um pouco mais afobados. Uma mão dele segurava o peso do próprio corpo enquanto a outra ia para minha cintura e passeava pela mesma até minha barriga.

Apoio minhas mãos em seus ombros e as deslizo lentamente pelo peitoral dele, sentindo o músculo tencionar sob meus dedos protegidos pela camisa dele. A mão dele que estava em minha cintura desce até meu quadril e quando sobe na direção de minha barriga vai para baixo de minha camiseta. Seus dedos quentes tocam a pele acima de meu umbigo me causando um arrepio desesperado que começa naquele ponto, desce por minha virilha, pernas e termina nos meus dedos dos pés. Institivamente, seguro o tecido de sua camisa e o puxo mais para mim.

O Uchiha continua deslizando a mão que sobe até minhas costelas e eu sinto seu dedo roçar bem abaixo do meu sutiã e isso faz o calafrio em minha barriga aumentar. Deslizo minhas mãos por seu abdome e sinto ele estremecer sob minhas mãos. Ele solta um gemido entre os lábios e suga o meu lábio superior com força. Abro meus olhos e me deparo com ele me encarando tão sério que fiquei constrangida.

Sasuke – Acho... * a voz dele sai falha então ele pigarreia* Acho melhor pararmos.

Sakura – É... * sussurro sentindo minha boca seca*


Ele ajeita minha blusa e levanta ficando sentado, me estende uma mão e eu sento também. Depois disso, ficamos apenas conversando e vez ou outra dávamos beijinhos comportados. Não estávamos querendo arriscar algo mais ousado, afinal, ainda éramos capazes de sentir a palpitação de pouco tempo atrás. Por fim, ele resolveu me levar para casa e a despedida foi apenas com um selinho de segurança. Acho que tenho que tomar cuidado com minhas ações quando estou com o Uchiha.


~> Continua



Comentários

  1. Sabe aquela história que vc nunca qria q acabasse de tão poderosa? Para mim seria Fugitivos ( na verdd todas tuas histórias hehehe)
    Amei capítulo Bru, perfeito... Ciúmes, romântico e caliente S2 aí q calor!
    Kabuto não tem medo do perigo mesmo kkkkkkkkkk
    E o Sasuke é tão aí sem palavras S2 amo essa relação dles, e não sei não mais acho q tá perto deles não aguentarem e pegarem fogo kkkkkkk
    SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO
    #TheBest
    #NumberOne

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM ?!!!
    Isso que é força de vontade, nem consigo imaginar como eles conseguiram se conter pq olha ...
    Os amigos todos tão altos que nem se deram contra fuga do casal. Dois fugitivos na noite buscando aproveitar o carinho um do outro ... Aí aí
    Sensacional, Bru !!! Sério!!! Comecei a acompanhar suas fics por conta de Fugitivos, então nem preciso confessar que é a minha queridinha, né ?! Mas com o tempo vc conseguiu me atiçar a ler mais de suas estórias e certamente tem outras as quais gosto muito !!
    To sempre aqui curiando para ver se tem atualização, e nem me contenho quando vejo que chegou a vez da primeira estória que me cativou!!!
    Até mais, bjoos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Arrasou viadooooooooo!!!

      Fico feliz d+ por saber disso *-*

      Excluir
  3. Oiaaaaaaaaa euuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! A doida que te perguntou sobre as fic de doença U.U kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O que dizer desses dois? O que dizer desse capítulo? Nada, o que eu tô sentindo é "um fogo que arde e não se vê" (dei uma de Luís Vaz de Camões aqui, mds me senti poetisa U.U kkkkkkkkkkkjjkj)
    Só tenho a dizer que ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE PELO HENTAI DLJGKJHJKKLÇLJGKJJJJJ (pervertida eu? magina moça T.T)
    Ah, dequique o hentai a mim tbm pq sim (mentira tô brincando kkkkkk Mas se você quuiser, eu tô falando sério U.U)
    Beijin,
    E até o próximo cap!
    Saky-chan ou Priscila (como preferir)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEEEEEEEEEEEEEE
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Acho que todos estão esperando esse hentai haushaushahs'

      Dedico sim *-*

      Excluir
  4. QUERO UM HENTAI DE SASUSAKU LOGOOOOOOOOO, POR FAVORZINHO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gypsy - Fagulha 35

Pelotão 28 - Capítulo Quarenta e Nove

Fugitivos - Capitulo Seis